Look do dia

HelloOo meninas!
como vocês passaram está semana? a minha semana foi terrivel meninas !
meus filhos pegaram gripe e ficaram com febre alta , e a mamãe aqui também pegou a gripe deles e só hoje que estou melhor com meus chuchukinhos! graças a DEUS!

Bom hoje vim com um look confortável que eu gosto!

look cardegan 2

Este é um look que usei para ir no shopping dar uma voltinha só com meus filhos , por isso optei pela rasteirinha para poder correr atrás deles , uma blusa comprida que usei com um cinto e por baixo um short para prevenir o ventinho..hehe

O dia não estava tão ensolarado e ventando um puoco por isso apenas joguei o cardigan por cima para dar um charme!

fazia tempo que queria uma bolsa marron e achei uma super barata no shimamura que estava em reforma aqui na  minha cidade! ele custava 2400( 48reais) e comprei ela por 980 (19reais) super feliz com minha bolsa nova…rs

look cardegan

Cardigan – Uniqlo  Blusa – Passeo  Cinto – shimamura  Bolsa – shimamura  Rasteira – Moleca

Bom meninas o look foi este bem simples mas espero que tenham gostado!

um grande beijo e desejo a todas vocês um lindo final de semana 😀

Bye byeeee

Angela.

3 thoughts on “Look do dia

Deixe uma Resposta

