Look dia com lenço no cabelo!

HelloOoO Meninas, No meio da semana meu marido me levou no lago para pescar com ele!

para variar , esqueci de levar a minha camera , e tirei umas fotos com meu celular mesmo…rs

como nem tive tempo de me arrumar , so peguei as primeiras roupas que vi pela frente no meu guarda roupa!

mas com o lenço ja ficou mais legalzinho o look né? oque vocês acharão?

lago

Camiseta = G.U  Short = AVAIL  Sapatilha = Shoe Mark  Lenco = Daiso  Oculos = presente do mario.

lago pesca

neste dia so pescei 3 carazinhos , mass deu para aproveitar e me divertir um pouco 🙂

Bom minhas lindas , hoje também vim avisar que estarei de ferias durante 1 semana! e como irei viajar não vai ser possivel atualizar o blog! mas prometo vim tirando fotos bacanas para depois compartilhar com vocês ta!

Um grande beijoOoO.

Angela. logo pesca2

6 thoughts on “Look dia com lenço no cabelo!

Deixe uma Resposta

