REVLON PHOTOREADY – Primer corretor para o rosto

Olaaaaa flores!

como foi a semana de vocês? a minha passei indo ao medico e procurando emprego!

por sinal não foi tão bom,maisss uma hora eu acho…hehe

E hoje eu venho com resenha do primer da revlon!

DSC_0978

Bom meninas , a marca promete o seguinte!

– Deixa a pele lisa cobrindo os poros do rosto, camuflando as manchas deixando a pele leve e clara!

sfds

                                                                                                                      (sem primer  e com primer)                       

Não sei se da para notar muito a diferença, mas o vermelhidão envolta do meu nariz fico um ton mais claro!  

DSC_0979

A cosistensia dele é grossa e não tem cheiro!

Eu ando usando ele ha unos 3 meses, e confesso que estou adorando! sinto a diferenca mais no verão agora que a maquiagem fica mais intacta no meus rosto por mais tempo!   

Eu comprei ele no Shopping Ario! e me custo 1500yen achei bem bacana o preço, por que vem 27ml .

para quem esta procurando primer bom e barato aqui no japão, ê uma otima opção!

Final de semana venho com look para vocês 🙂  por hoje é isso!

Um grande beijooo.

Angela.

4 thoughts on “REVLON PHOTOREADY – Primer corretor para o rosto

Deixe uma Resposta

