Testei e Gostei!

Helloooooo Meninas !!!

Eu estou mega feliz que consegui tirar minha carteira de motoristaaa!

580614_381047115334632_302105456_n

Estou com cara de pamonha na foto maissss nem isso e problema agoraaaa *-* …hihi

Bom meninas voltando para o asusnto! Hoje vim Falar do Demaquilante da Maybelline  EXPRESS CARE TOTAL CLEAN!

CYMERA_20130609_071539

Já  testei varios demaquilantes, mais sinceramente nem um que me agradou até testar esta belezinha!

Este sim, sem dúvidas é o meu melhor demaquilante para tirar a make dos olhos!

sempre passava dificuldade para tirar a máscara! tinha que ficar esfregando, e isso não é legal porque vai caindo os cílios 😦

mais com este eu consigo retirar com mais facilidade e o bom dele  é que não deixa oleoso !

Comprei na farmacia do EAON e custo 525yen.  achei super assecivel ! vale muito a pena testar viu meninas 🙂

Sera meu preferido até achar otro melhor…rss

Bom meninas desejo um lindo final de semana para vocês!

Beijo beijooooo

Angela.

5 thoughts on “Testei e Gostei!

  1. Adorei a dica!!!!!!Você sempre ensinando produtinhos legais e com precinhos ótimos!!!!Eu estava a procura de um demaquilante e vou comprar esse!!!Rssss…
    Ah!!!Parabéns pela carta!!!!!Beijão

  2. Parabéns pela carta flor ! ^^
    Também sou daqui do japão e sempre estou na busca do demaquilante perfeito hehe…
    Adoro uma make e assim como você sofro pra tirar dos olhos.., obrigada por compartilhar vou testar beijão ! =)

Deixe uma Resposta

