Look do Dia “indo para auto escola”

Oiii galeraaa! tudo bom?

Hoje sabadao tive aula de volante!  já posso dizer que estou me acostumando  a dirigir!…hehe

E agora so restan poucos dias para minha prova…quem sabe já mes que vem não estou de carta né? (tomaraaaa…rss)

Bom o look de hoje  é simples apenas para ir na auto escola! Mas espero que gostem!

look auto escola

Pedacinho do meu filhote*-*

CYMERA_20130525_181927

E minha bolsa nada chamativa que adorooo! comprei ela na loja GU e paguei apenas 290yen! tem na cor prata também que já estou de olho …rss

CYMERA_20130525_181812

Estou usando T-shirt Shimamura >Calça pretaUniqlo > CachecolDaiso >CintoGU >TênisAvail 

Meu look de hoje foi este meninas!

um lindo final de semana e até o próximo post!

beijo.

Angela.

11 thoughts on “Look do Dia “indo para auto escola”

Deixe uma Resposta

