Produtos Novos by “ROSETTE”

Oooi pessoal tudo joinha com vocês?

Hoje eu vim fazer resenha de novos produtinhos que andei testando desdo mes passado!

O BB cream e fixador de maquiagem da marca ROSETTE!

A embalagem é  muito foufa com o desenho da HELLO KITTY.

Vou falar primeiro do BB cream HELLO KiTY GHOST BB.

base hello kity

GHOST Magic ! Esconde e fice linda.

Contêm 3 pó que atuan como beludo sobre a pele, deixado a aparencia da pele pura e natural!

Até faz parecer que está sem maquiagem pela naturalidade na pele,mas que não deixa mostrar as inperfeiçoes que não desejamos mostrar!

Ele tem 3 função. 1-de-cobrir os poros.  2-de- retirar a oleosidade. 

3-de-tonalizar e desfocar as inperfeição com transparencia e naturalidade.

Bom meninas  é isso que a embalagem fala! e faz 1 mes que venho usando todos os dias!

e estou encantada pela cobertura! esconde bastante mas que não aparenta carregado de base!

e alem de todo mais, ele tem protetor solar 30 pa++ que depois do tonico é so passar este e não precisa mais de nada! um ALL in One *-* … concerteza quando acabar irei comprar denovo! muito bom mesmo!

DSC03561

Ele é cobertura media, eu tenho a pele mista e deu super certo conmigo! tomara que de certo para quem tem pele oleosa como a embalagem disse né?

Bom agora vou falar rapidinho do Fixador de maquiagem em spray GHOST MIST.

fixador

Este também tem 3 função! 1-de-Fexar os poros 2-de-Evitar a oleocidade deixando a pele limpa.

3-de-Refrescar a pele.

 Este aqui eu estou usando a 1 semana, antes e depois encima da make! é otimo também senti que a make dura por mais tempo sem deixar a oleocidade desmanchar a make! eu dou 3 pamp! perto da testa depois, o lado direito e esquerdo do rosto!

aqui um antes e depois usando a base e o fixador!

antes e dps

Eae oque vocês acharam? Eu comprei estes produtos na farmacinha dentro do itoyokado!

so não vou lembrar os preços, mas cada  é menos de 1000yens 🙂

bom meninas espero que tenham gostado Big beso.

Angela

8 thoughts on “Produtos Novos by “ROSETTE”

Deixe uma Resposta

