EDGE STYLE “Revista De Moda Japonesa”

Oiii queridas! tudo joinha?

Eu na maior correria, e super triste por não estar dando conta do blog 😦

mas hoje que estarei de folga, deixarei feito varios post para não ficar muito tempo longe daqui!

E hoje eu vim falar sobre meu vicio do momento!

que é ir ver revistas de moda no combini. O legal que na maioria das revistas vem com um brinde!

E desta vez confeso que eu trouse esta revista mais pelo brinde…rss

que é uma bolsinha com a alça dourada! que achei a cara do verão para dar um tchan nos looks!

DSC03592 

DSC03594

Fala ai gente se não é uma gracinha? Logo montarei um look com ela me aguardem!

Voltando para a revista! também  é um show! para vocês terem uma noção, a moda no japão não é tão diferente que a do brasil! As listras, estampas de varios tipos estão na moda também!

e eu desejando minha calça listrada que ainda não consegui adiquirir 😦 …rss

collage

O que já acho diferente, é as makes!

elas  aman deixar o olho grandao! usando lentes de contacto e cílios postiço sempre!

mas a make do olho é mais discreta! é difícil você ver uma japa com make pretao esfumaçado! que já agente ama para arrasar, não é  mesmo?

revista

E oque não poderia faltar é a moda das selebridades!

Eu ficei encantada com o look da Selena gomez! blusinha peplum calça  estampada e scarpin bege *-*

mass todos os looks eu amei e usaria!

DSC03601

E vocês minhas lindonas oque acharam da revista? gostam de post assim?

Bom a angelita vai ficando por aqui!

um beijo ENORME (*3*)

Bye bye.

2 thoughts on “EDGE STYLE “Revista De Moda Japonesa”

Deixe uma Resposta

