Look Do Dia “Passeio no lago”

Oi lindonas!  hoje é mais um “look do dia” .

acho que foi semna passada que meu marido levou nois para  pescar no lago!

mas como estava um pouco friu, a pesca nem virou 😦 …

 ai ficamos passeando em volta !

DSC_0463 

collage

E eu já aproveitei para tirar umas fotinha!

Estou usando: BlazerFR21 Blusa – Blue steel Cachecol   Daiso  Calça jeans (presente da mamis by peru)

 E meu queridinho Sneakers do Shimamura.

Alnguem ai está vendo pedacinho do meu baby no fundo?…hehe

bom meninas este foi meu look, espero que tenham gostado 😉

Desejo um ótimo fim de semana a todos!

beijo e até o proximo post

Angela.

7 thoughts on “Look Do Dia “Passeio no lago”

Deixe uma Resposta

