Look do meu aniversario!

Olá gente bonita!
como que vocês estão?

Eu aqui só aproveitando e disfrutando do meu feriadão com a familha!
no meu aniversaro agente saiu para jantar fora para comemorar, com a compania dos amigos e da familha.

coisa boa né não gente?…rss

ai  aproveitei e tirei umas fotos do meu look 🙂

collage

Estou usando  Camisa (ShimamuraShort (G.USalto (foi presenteBracelete (FR21Maxcolar (Modernizejp).

Eu adoro tanto o detalhe do meu salto hehe…

 E na camisa como vocês podem ver tem um detalhe no canto da gola, que da aquele toque mais lindo!

collage

O meu look foi isso então meninas!  gostaram?

Não esquecam de comentar e de curtir nossas paginas nas redes sociais!

Um beijo enorme e ate o proximo post.

Angela.

10 thoughts on “Look do meu aniversario!

  1. Olaaa Angela feliz aniversario! Acho que o look mais lindu que já vi seu aqui ate hj rs,amei! por onde anda o lado louro desse blog hein so vejo postagems suas aqui agora!! O blog ta kd dia melhor meninas parabens….. bjokas!

  2. Que linda Que lindaaaaaaa, tá gata Angela, concordo com a Bia, o look mais lindo do blog até agr rs. Parabéns atrasado =( Bjs bjs

Deixe uma Resposta

