Look do Dia ”Minnei + spykes”.

Hello meninas!

hoje é aniversario de quem?!    MEEEEEEEUUUU! ….kkk

da angelitya aqui gente!

não digo que estou feliz de estar ficando mais velha, mais é gostozu ouvir e ver o carinho da familha e amigos lembrando do seu dia especial!

super felizona por isso *-* !

Bom meninas eu tinha falado que eu ia vir com otra resenha esta semana, mas esta tão corrido aqui que ainda não consegui me organizar !

Enquanto isso vou compartilhar um look super basico e despojado rapidinho com vocês!

DSC03481

DSC03477

Eu adoro camisetas e blusas com estampas de desenhos 🙂 …

meu marido fala que pareci de crianca…huahuahua

mas gosto é gosto né meninas?

DSC03479

E pra dar um TCHAN no look com meu slipper cheeeeio de spykes!   meu XODO !…rs

blo12

                                   Blusa Moleton da Minnie = Shimamura  Leggin = Uniqlo  Sliper = Elie Split 

                                                                                     Bolsa =(foi presente)

As fotos do look tirei  rapidinho com o celular antes de sair,por isso não ficaram tão boas!

mas é  isso gente! um otimo fim de semana para vocês!

e quem esta no japão um lilndo feriado com muito juizo :)…hehe

beijãoo e ate o proximo post.

Anúncios

14 thoughts on “Look do Dia ”Minnei + spykes”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s