– REVLON - Just Bitten Kissable

Oi Meninas Como començou a semana de vocês?
a minha ja començou super corrida com as aulas para tirar minha carta!
o professor diz que estou indo super bem! vamos ver em quanto tempo eu tiro ne?…rss

Antes de eu voltar para casa, quando tenho tempo estou indo dar uma olhada nas makes na loja LOFT!
tipo super tentação…huahua
E hoje vim fazer uma resenha deste balm com cor da REVLON 🙂

batom

baton2

A embalagem é giratória,  super cremoso e tem cheirinho de menta!

fazendo sentir aquele frescor e indratação nós lábios !

a  pigmentação  é ótima tambem.

baton1

                                                                                                    Cor 50 PRECIOUS

Tem 12 cores maravilhosas nesta linha,mas escolhi este nude que me chamou mais a atenção!

eu simples mente amei ❤ era a cor que estava desejando *-*

baton3

Foto tirada com a make usando o balm para ir na auto escola!

Bom meninas, foi uma resenha bem rapidinha! espero que tenham gostado 🙂

esta semana ainda tera mais resenha me aguardem…hohoho

beijooo beijooo

 

Angela.

4 thoughts on “– REVLON - Just Bitten Kissable

Deixe uma Resposta

