✿ Sakura + Look do Dia ✿

Olá pessoal! tudo certinho com vocês?

hoje eu venho compartilhar umas fotos que tirei neste domingo passado!

fui passear no castelo de ueda para tirar fotos no sakura com a familha e os amigos!  vocês devem falar, poxa até que emfim foto tirada fora de casa né  menina?… HUAHAHUA

pois o maridão colaboro muito desta véz!…huahua (obrigado amor!)

Espero que o look sirva de inspiracão *-*

sakura blog

Olhem como o sakura estava maravilhosu! simples mente apaixonante não é  mesmo?!

este dia não estava nem quente e nem muito frio, deu para sair mas arrumadinha …rss

sakurablog2

sakurablos3

Estou usando –>

 Camisa shifon cor vinho e por dentro com uma regatinha preta!

Saia plissada imitacão coro + meia calça e  botinha preta!

e para deixar com o ar meigo usei uma tiarinha bege de spikes,Super linda que adoro! (mas que esqueci de tirar foto mais de perto!…rs)

sakurablog5

O look de hoje foi isso meninas! espero que tenham gostado!

vou me despedir com este sorriso no rosto, porque apesar das coisas que estão acontecendo na minha vida

so tenho a agradecer a DEUS! obrigado por tudo meu senhor!

Beijokas minha Lindas

Angela

4 thoughts on “✿ Sakura + Look do Dia ✿

Deixe uma Resposta

