Look Primaveira Romantico

Oi meninas como que vocês estão?

aqui no japão entro a primaveira, mas tem dias que venta muito e faz frio ainda!

Você pensa que vai fazer frio, ta quente! ai você pensa que vai fazer calor, ta um frio de lascar!

E uma loucura!  não da para entender o clima ….rss

este look usei em um final de semana de sol gostozu mes passado, para sair com a familha!

todas as peças são meus achados que gosto muiiito!  principalmete meu loafer de onçinha que namorei muito antes de comprar…rss

blog1

blog2

collage blo

DSC_0118-1

Camisa- Shimamura 500 yen ( +o- 12 reais)

Saia plissada – G.u 290yen (+o- 7 reais)

Loafer – Shoe Mart 980 (+o- 20 reais)

Oculos e brinco – Forever21 

O cinto é do shimamura tambem! veio junto quando comprei um shortinhu ano passado!

E como eu estava falando que eu namorei muito antes de comprar meu sapatinho, foi por causa que ele na verdade custava 2980yen (60 reais +o-)

tipo bemm mais caro! ai so ficava paquerando…rss

E um dia que eu fui passear, de bobeira vi que ele estava na promoção menos da metade do preço! não pensei duas vezes em levar ele pra mim…hihi

E é muito amor por ele *-*

collage 13

Bom meninas o Look de hoje foi isso!

espero que tenham gostado! um big beijo  (-.<)

Angela

3 thoughts on “Look Primaveira Romantico

Deixe uma Resposta

