Voltandooo para blog!

Olá meninas!

Quem sentiu falta de nós por aqui? …rss

Vim pedir disculpa pela ausência aqui no blog!

pois minha vida esta uma correia , esteve mal denovo com uma virose … mas ja estou melhor graças a deus!

e com os meus babys agora na creche, está dificil de me adaptar nos horarios, e não estou conseguindo dar conta do blog!

mas assim que for possível estarei postando para não ficar longe de vocês ok? …rs

Bom Meninas hoje vim mostrar e compartilhar meus premeio que recevi do sorteio que foi realizado pelo blog Nosso Espaço jp com parseria da loja Modernize Jp  !

collage

Forom 5 presentes!

Uma paleta de sombras da STAR GAZE.

Um lip Matte da NYX!

Uma paletinha de lip com 2 cores!

Um kit replica da BOBBI BROWN!

 E por ultimo o lindo Maxicolar da loja Modernize Jp que estou amandooo!

Muito lindo mesmo conserteza usarei bastante *-*

colar

logo virei com um post detalhado sobre onde vocês podem achar os produtos e sobre eles!

espero que tenham gostao beijooo

Angela.

8 thoughts on “Voltandooo para blog!

Deixe uma Resposta

