”Nail da Semana”

Ooi Flores do inspirando Moda!

Para começar quero desejar um feliz páscoa a todas! E hoje é  mais um post de Nail!

Uma coisa que o blog fez mudar na minha vida, é fazer minha unha quase toda semana!

genteee, antes eu não fazia minha unha toda semana não!  hauauha

Viro  vício *–*

E esta semana optei por um Nail mais simples, mas com a francezinha de esponjinha para dar um efeito diferente!

Vamos conferir?!nail da semana

Primeiro passei base! E usei o esmalte Cremoso da COLORAMA cor CORDA BAMBA e o PRETO Sépia da Risque 

nail

Passo 1: Passei 2 camadas do esmalte CORDA BAMBA !

naiul2

Passo 2: No canto da esponjinha passei um pouco do esmalte preto! e fui dando leves batidas!

nail4

Resultado final 🙂

nail5

Muito rapido e simples de fazer né meninas?

E nada mais e nada menos com o meu perfume preferido da DOLCE & GABANNA!…hehe

por hoje foi isso! até o proximo post 😉

um grande beijo

Angela.

9 thoughts on “”Nail da Semana”

Deixe uma Resposta

