Maybelline – Mineral Pure. Blush

Oi minhas lindonas do inspirando moda!

hoje eu vim mostrar meu queridinho Mineral Pure. Blush da Maybelline.

blush

“Sobre o produto”

Ele  é  100% de fórmula mineral!

fixando delicadamente sem tampar os poros!

contém pigmento de micro mineral que é o mais alto em fixação!

apesar dele ser powder,não deixa o aspecto de pó sobre o rosto, fazendo que pessoa com pele seca possa usá-la também! 

blush1

E o pincel que acompanha ,é 100% de cerdas naturais de bode.(apesar de não gostar em proteção aos animais)

Super macio, fazendo com que ajude mais na fixação na pele!

blush2

A cor é o 01 PINK  2H017 .

blush4

Ele é um rosa queimado com  pequenas partículas de brilho.

Na minha opnião, ele deixa com ar de saudável!  aquela bochecha rosadinha natural sabem?! 

pois eu uso mais quando saio de dia!

A pigmentação dele  é boa,  dura mais ou menos de 4~5horas 🙂

desta mesma linha tem um na cor de coral, que estou doida para testar!

Bom meninas por hoje é isso,e espero que tenham gostado do post 😉

um ótimo começo de semana beijus.

Angela.

12 thoughts on “Maybelline – Mineral Pure. Blush

Deixe uma Resposta

