Saia Mullet + Jaqueta Jeans

Olá minhas queridas! Tudo ótimo com vocês?

Por aqui estamos começando a sentir o clima da primavera aos poucos!

O domingo estava friozinho e ventando muito e saimos para almoçar Ramen com os colegas do meu marido!

E tirei umas fotinhas enquanto estávamos esperando os nossos colegas 🙂

look2

Eu estou usando saia Mulet de renda da loja g.u!   ”E adivinhem quanto que eu paguei na belezinha??” 190yen (que seria quase 5 reais no Brasil)  CHOQUEI na hora que vi o preço! …hahuahua Nas fotos não apareceu, mas a saia tem um tecido por dentro que é mais curto que fica acima do joelho! Amando minha primeira saia Mullet *–*

E por dentro uma blusa de caveirinhas da loja passeos, que foi presente do marido lindo e uma bandana que usei como cinto!…rs

Para não ficar tudo preto e branco, usei uma jaqueta jeans que faz um tempo que tenho e não vou lembrar o preço!

E aquela botinha que sempre uso né?…rss ( quando eu gosto não largo)

irashaimase

IRASHAIMASE (Seja bem vindo)

 

saia longa

O que vocês acharam meninas? espero que tenham gostado!

Um grande beijo e até o proximo post!

Angela

20 thoughts on “Saia Mullet + Jaqueta Jeans

Deixe uma Resposta

