COSMAGIC – Pó Solto

Oii minhas inspiradoras fofas e lindas do mundo!

Estou vindo hoje aqui para falar de um produtinho que estou gostando bastante de usar: pó solto da marca COSMAGIC.

cosmagic-po_editado

Além de ser LINDO ele dura bastante,segura bem o dia todo! Como já disse ele é lindo né, a embalagem suuuper fofa e delicada e vem com essa esponjinha para a aplicação (ARRASOU BENHÊ).Eles falam também que este pó não faz mal para a pele tanto é que você pode ficar com ele 24horas no seu rosto.

E como vocês devem saber o pó compacto pode ser seu INIMIGO ou seu BEST FRIEND, se você não saber aplicar sua  pele fica muito PESADONAAA e essa esponjinha ajuda bastante na hora da aplicação fazendo você ficar sempre linda com aquele pele de pêssego ficando best friend do pó sempre.

P1020008

Ah, ele tem aqueles buraquinhos na tampa em cima do produto eu particularmente adoro.

Porque eu adoro?  Simples a resposta, isso faz com que ele regule a quantidade do produto a sair e não tem desperdiço! Tornando ele muito fácil e indispensável na minha necessaire! ADOREI ADOREI estou em LOOOVE  ♥.

P1020014

E meninas como já havia citado em outros posts eu tenho pele oleosa e geralmente quem tem pele oleosa usa PÓ COMPACTO (como eu usava e uso ainda) e PÓ SOLTO é mais aquele acabamento leve mais para uma pele normal e tal. E eu admito que esse funcionou bem para minha pele!

Gostei bastante dessa marca, esse é o meu primeiro produto dessa marca e logo mais terá resenhas de outros produtos.

Para as meninas daqui do japão e quiserem comprar, o meu comprei no Donki Hot mas não me lembro o preço (Gomen).

Obs: Nessa fotinha abaixo eu estava usando este pó!

eu

Espero que vocês tenham gostado desse produtinho e dessa resenha.. Como eu gostei haha

Por hoje é isso minhas lindas!

Beiiijos Beeeeijos amorecos!

Larissa

15 thoughts on “COSMAGIC – Pó Solto

    • Aiii que bom que voce gostou, fico felizz 😀
      Então sobre a lojinha virtual eu estou pensando nesse assunto hahah
      Mais se você quiser algum produtinho é só me falar que eu mando Tali!
      Não fique na vontade nao hahahah

      Beijos linda
      Volte sempre aqui tá!

  1. Oii Lari, tudo bem?
    Vim retribuir tua visita, obrigada!!!

    Menina, não achei aonde eu posso seguir o blog!!!
    E mais… gostaria de sugerir “seguir por e-mail”. é um lugar onde podemos seguir o blog por e-mail, para recebermos uma notificação toda vez que tu postar coisas novas.

    Ahh, tu perguntou la nos comentário se quem mora fora do Brasil pode participar do sorteio… Onde tu mora meninaaa????

    Beijaoo, adorei o blog!!!!

    Muiiito sucesso!!!

    Beijossss

    http://www.naopodefaltarestilo.blogspot.com

Deixe uma Resposta

