Galaxy Nail

Heeey minhas flores tudo otimo com vocês?? Hoje eu vim com outro post sobre unhas usando esponjinha que é o Galaxy nail. Foi minha primeira vez  e como ficou lindo vim compartilhar com vocês como que eu fiz   🙂 Vamos lá: Primeiro eu precisei dessas coisinhas:

ESMALTES:  Preto, Azul,Cinza e  Rosa. (primeira foto)

                          O Dourado  (segunda foto) usei somente as estrelinhas que já veio no esmalte.

O Rosa com Glitter usei para fixar as estrelinhas (segunda foto)

galax nail 3

PRODUTINHOS: Acetona, esponjinha

Algodão, palito e cotonetes.

DSC03076 Segunda etapa é o passo a passo:

Passo 1: Passei 2 camadas do esmalte preto. (esperei secar)

Passo 2 :Em um canto da esponjinha, passei o esmalte azul.

E dei leves batidinhas na unha.

unha

Passo 3: Em outro canto da esponjinha, passei o esmalte Cinza e dei leves batidas!

 Passo 4:  Novamente em outro canto da esponja, passei o esmalte Rosa e dei leves batidas!

  Obs: (caso o efeito do esmalte fique muito grosso,é só limpar dando leves batidas com a parte limpa da esponjinha)

Passo 5: Fixei as estrelinhas que tirei do esmalte dourado com o esmalte rosa  glitter.

 unha2

E o FIM do processo. Resultado: galax nail 10galax 10 Eae meninas oque vocês acharam? Eu adorei para ser sincera ♥ … Espero que tenham entendido pelas fotos e gostado do post meninas  😉 Que já está longo demais por hoje né…hehe Um Big beso!! Angela.

16 thoughts on “Galaxy Nail

Deixe uma Resposta

