1 peça 2 looks Diferentes♥!

Konnichiwa minhas queridas leitoras!

Hoje vim com um post bem bacana que e 1 peça 2 looks!

Para falar a verdade, esta blusa morcego eu ia jogar fora…pois eu tinha comprado quando estava gravida,e sei lá!

Cada vez que pegava para usar, parecia que me deixava gordinha e estava guardada ate hoje (-.-)

E antes de jogar fora, dei um pensada para ver se tinha outro jeito para usar!

O primeiroooo e simples como tudo mundo usaa!

blusa morcego1

O segundo look é usando a blusa morcego como saia!

Veja o pequeno tutorial haha:

1- Como fico largo peguei um elástico de prender  cabelo e dei um nozinho!

blusa morcego3

2- O ultimo coloquei um cinto largo para esconder o nó!

Resultado…

blusa morcego 7

DSC03023

Aiii gente quem gostoooouuu??!…Eu simplesmente Amei *–*

Por ter amarrado no meio da saia fico franzido na frente.Ficou muito fofo né? Agora me contem quem usariaaaaa???…hohoho

Bom meninas o post de hoje foi isso! As fotos não estão boas porque não tive ajudante para tirar-lás…rss

Mass espero que tenham gostado!

*Um beso para todas las chicas Bonitas*

Angela.

30 thoughts on “1 peça 2 looks Diferentes♥!

  1. nãao para para TUUDO, mentira que essa blusa se ia jogar fora??? não creio é liinda e ainda virou saia, ai eu vou tentar aqui também tenho umas do tempo da vovó mas não jogo fora não sei porque kkk #abafa, amei de maais os looks *—* faz mais desses assim, ameeei

    Beeeeijos, ótimo início de semana 😀
    Vou te contar makeup

Deixe uma Resposta

