Minha base amada: Matchmaster da MAC

Oii minhas inspiradoras lindaaas e amadas.

Hoje como está falando no tema né, vim compartilhar com vocês a minha base PREFERIDA que ganhei do meu AMOR ♥ de presente de Natal (que lindo hehe)! Espero que gostem e que possam tirar algum aproveito disso hahah !

P1010656

O PROMETIDO: essa base promete se adaptar ao tom da sua pele, dai vocês me perguntam ” COMO ASSIM SE ADAPTA A PELE?”  É o seguinte,você não precisa ficar neurótica querendo saber qual é seu tom CORRETO, se você comprar um tom mais escuro ou um tom mais claro que sua tonalidade isso não irá fazer diferença nenhuma! Porque depois que você aplica a base e ela estiver sequinha ela FICA (realmente FICA) a cor da sua pele!  CLAROOO, OBVIAMENTE que na hora que ela estiver molhada vai ficar mais escura ou mais clara ou até amarelada, mas depois some.

Dá uma olhadinha, nessa foto que eu apliquei a base na minha mão:

101_PANA1

Na minha opinião, ela é mais para pessoas com pele oleosas (como a minha) porque ela é bem matte sabe! E também ela tem cobertura média, tanto é que eu uso ela de dia e a noite. No dia eu uso um pump só passo um pouquinho de pó e está ótimooo e anoite eu faço a pele mais caprichada né, então uso dois pumps com pó.
Já vi muitas resenhas dessa base e falaram que não precisava de aplicar pó e etc, EU como já disse tenho a pele muito oleosa então eu necessito passar pó,isso vai do tipo da sua pele.

CORES:

P1010652
Na foto como vocês já viram minha cor é a 1.5! SIMM 1.5! Algumas meninas não devem saber então vou falar, essa é a única base da MAC que não é vendida por LETRAS ( NW- quente rosadas e NC – frias amareladas) e sim vendida por numeração e 1 a 10.“Ahhh mais porque somente essa?” Justamente porque ela se adapta ao tom de pele, então  não tem essa de tom quente e tom frio!
Espero que tenho ajudado alguém hahah
Diquinha: Para quem compra produtos por internet em lojinhas online, e não sabem sua cor e tal essa base é uma ótima!
Então é isso o post de hoje lindas!
Me falem qual é sua base preferida meninas.
P1010643
Beeeeijos Beeeeeijos inspiradoras
Larissa ♥♥
22 thoughts on “Minha base amada: Matchmaster da MAC

  1. Lari lindíssima! Mtu legal essa base, ótima opção meeesmo pra qm não sabe a cor na hora de comprar pela net, eu sou viciada em bases e esse é o meu maior terror! Talvez minha próxima base seja essa, qm sabe. tem cobertura media, leve ou pesada?… assim q as minhas acabarem pq tenho mtasss! Rs beijoka lindona!

    Ps: vcs poderiam fazer um post falando de tamanhos de roupas e sapatos brasilxjapao ne? Queria mtooo saber sobre isso e qual eh meu numero ai!

    • Então Bia linda, como eu disse no post né, ela tem cobertura média!
      Voce deveria fazer um blog flor! heheh Para termos contato maior né hahah llinda!

      Olhaa.. obrigada pela dica viu de post! Pode pedir sempre que voce quiser tá! Vou providenciar esse post para voce flor!

      Beijos
      e volte sempre
      E ajude a divulgar amor!

      Obrigada pelo carinho

    • Laiza eu simplesmente amo essa base, antes eu usava so BBCREAM sabe.
      Porque nao achava uma base digamos que CERTA para minha pele, nunca dava certo ou ficava mais oleosa ou ficava com a pele MUITO artificial! E essa é a unica ate hoje que deu certinho comigo heheh!

      Experimenta ela 😉 depois voce me fala o resultado

    • Então Carla eu acho que compensa sabe comprar ela..
      E ainda mais se for por pedido por internet, porque vc nao precisa ficar com medo da cor entende
      ela se adapta certinho!

      Depois voce me fala da sua experiencia taa

  2. AAH primeiro você é linda demais, seu rosto é mt parecido com uma bonequinha, de vdd;
    AAAh ganhou essa lindeza do namorado, tbm vou pedir uma de aniversário pro meu haha !
    Acho tão legal bases com esses aspectos matte, acho que são as melhores, nunca testei essa base da mac, mas sou louca. Gostei mt de vdd sobre como vc Expôs sua opinião. beijo 🙂

  3. Como você linda *—* Gostei muito do blog de vocês , já tinha visto essa base e estou louca por ela , mas minha pele é seca :$
    Estou usando uma japonesa da marca “Candy doll” estou amando ❤
    Tenho um blog tbm chama "Nosso espaço Jp"
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

