Look De Sabado – Angela

Holaa bonitonas do inspirando moda!

por aqui nevando muito para variar… *-*

mas nem o frio me impede para sair e aproveitar o final de semana com a familha!

E hoje vim mostrar meu look que usei no sabado para ir no shopping distrair um pouco 🙂

look 4

Estou usando Suéter marron da Forever21, com uma regata branca que tinha ganhado da minha sogra linda!

Calça em tecido imitação a couro  na cor vinho da GALSATR.

E nos pés com minha queridinha Ankle boot preto que e super usavel em varios looks 🙂

loo k2
brinco lindo que uso muito,foi presente da minha tia do brasil!
E o Maxicolar da Forever 21.

look 1look3

Bom meninas este foi meu look confortavel de sabado!

e nao  liguem na capinha de brinquedo ali jogado do meu filho!…huahauhaua

Desejo a todos um lindo començo de semana 😉

Besito grande Angela.

21 thoughts on “Look De Sabado – Angela

Deixe uma Resposta

