Respondendo Tag : Lilian Takita

Oiii inspiradoras lindas..

Hoje estamos aqui para responder outra tag, e dessa vez fomos tagueadas pela Lilian do blog  liliantakita.wordpress.com

E vamos responder porque ela é super fofa, e também gostamos das perguntinhas e tal!

SIMBORA! hahaha

Vamos as regrinhas:

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

1blog

11 coisas aleatórias sobre nós:

1-  Angela: Amo minha família

     Larissa: Loucamente apaixonada pela minha família

2-Angela: Sei falar japones,espanhol e portugues.

    Larissa: Não vivo sem sorvete e leite.

3-Angela: Tenho medo de inseto.

    Larissa: Sou muito muito agitada.

4- Angela: Sou viciada em Coca-Cola

     Larissa: Tenho mania de ficar cutucando meu rosto. hahahah

5- Angela: Assisto desenho com meus filhos o dia inteiro.

     Larissa: Muito sincera, meeesmo.

6- Angela:Adoro ganhar ursinho de pelucia

Larissa: Odeio sentir minha pele “suja”, dai vem minha mania de lavar a mão toda hora.

7- Angela: Me apego facil as pessoas.

     Larissa: Faço torta e bolo toda semana para meu amor! hahahahahaha

8- Angela: Faladeira demais!

     Larissa: Tenho 4 tatuagens. E já tive váários piercings!

9-  Angela: Sensível.

      Larissa: Fico irritada demais quando alguém conversa comigo me apertando, cutucando.

10-Angela: Sonho em ser aeromoça e trabalhar como atendente.

       Larissa: Sou pontual no extremo com horário,planejamento em geral.

11- Angela: Agradeço a Deus todos os dias a saúde de minha família.

       Larissa: Minha cor preferida é Azul Royal.

 

P1010549

E agora vamos responder as perguntinhas da nossa linda Lilian ♥ Tcham Tcham  Raaam (suspense  hahah)

1- Qual seu nome, apelido e idade?

Angela: Meu nome e Angela, minha familha me chama de Kiku e tenho 22 anos.

Larissa: Meu nome é Larissa (né), meu apelido é comum Lari  e tenho 19 aninhos.

2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Angela:Assistir videos de tutoriais no youtube.

Larissa:Está com minha família/meu amor, blogar e youtube.

3- Qual foi o maior mico que já pagou?

Angela: O primeiro nao posso contar… rss E o 2 é quando peguei na mão de um homem pensando que era meu pai!

Larissa: Meu maior mico foi quando cheguei aqui no Japão, fui até o banheiro e eu não sabia dar descarga , porque os vasos sanitários daqui do Japão é TOTALMENTE diferente do brasil, tem botãozinho para tudo que você imaginar! Dai apertei um botão lá e deu certo, maaaaais o mico vem ai começou a  sair água muita mais muita água e eu sai correndo do banheiro falando que eu havia quebrado a vaso sanitário! Nisso meu amor já estava rolando de rir e eu com cara de “tipo oque está aconteceu”. E ai fiquei sabendo que aquela água era para encher o reservatório de água.

4- Um sonho de consumo?

Angela: Morar nos E.U.A

Larissa:Ter um negocio próprio.

5-Verão ou inverno?

Angela:Verao concerteza!

Larissa:Nenhum dos dois, prefiro Primavera.Serve?

6-Um arrependimento?

Angela: Humm difícil! De não ter comprado aquela peça na promoção…rss)

Larissa: As vezes eu sou muito sincera, depois fico arrependida de ter falado na lata.

7-Qual é seu estilo?

Angela: Acho que nao tenho um estilo certo! Oque eu gostar e me agradar dependendo do meu humor!

Larissa:Meu estilo não tem nome, porque cada hora uso uma coisa. Isso vem das músicas que estou ouvindo no momento e do meu guarda-roupa hahahaha.

8-Tem animal de estimação?Se sim, qual?

Angela: Não, mais quero um coelhinho.

Larissa: Não!

9-Conte um segredinho de beleza

Angela: A Larissa que me ensinou e utilizo muito, retocar a sobrancelha com lápis de escrever (esses comuns mesmo).

Larissa:Eu adoro hidratar e fazer esfoliação em minha pele. E uso produtinhos de casa mesmo: açúcar, leite e iogurte ou mel ou alguma fruta. Não gosto de esfoliante “pronto” hahaha.

10- Desejos para 2013

Angela:Tirar carta de motorista.

Larissa:Começar a trabalhar/Falar nihongo (japones) em um nível bom hahahah

11- Metas para o blog

Angela E Larissa: Nossas metas é continuar mostrando coisinhas daqui do japão, entrar com novos temas, fazer vídeos de tutorias de cabelo e make.. Hum muitas coisas vocês iram ver conforme o tempo hahaha.

Meninas tagueadas por nós:

1- belezadescoberta.blogspot.com.br

2- bhulago.blogspot.com.br/

3- simplesglamour.blogspot.com

4-www.demodaemmoda.com

5- sapatilhadecristal.wordpress.com/

6-letscordeiro.wordpress.com/

7-nuasecruasblog.wordpress.com

8-bemparameninas.blogspot.com

9-pollysdreams.wordpress.com

10- alittlerockalittleroll.com

11- voutecontarmakeup.blogspot.com.br

 Respondam nossas perguntinhas:

1-Seu nome e idade.

2-Qual lugar você viajaria?

3-Um sonho realizado.

4-Um desejo que pretende realizar em 2013.

5-Qual peça de roupa NAO pode faltar em seu guarda-roupa.

6-UM produto de beleza que você indica muuito.

7-Gosta de customizar roupas? Se sim, mostre para nós!

8-Sua cor preferida.

9-Marca preferida de cosméticos?

10-Quem é sua diva inspiradora?

11-Metas para o seu blog em 2013.

Meninas liiindas e inspiradoras, espero que tenham gostado da tag né! Assim dá para ficarmos mais íntimas hahah.

E muito muito obrigada Lilian, amamos responder sua tag viu linda! ♥

Beijos Beeeijos2blogAngela e Larissa

10 thoughts on “Respondendo Tag : Lilian Takita

  1. Meniiiiiinas que demaisss saber amis sobre vocês! Eu amei essa tag! acreditam que comentei com meu namorado sobre faze um blog e ele nao gostou nada da ideia :(… voces não tem uma pagina no face que a gente pode curtir? Vocês duas são lindas demais! Bjokas!

    • Ahh bia meu marido tanbem nao gostou da ideia no començo! mas eu esplicei sertinho e ele agora ate ajuda em tirar algumas fotos para o blog 🙂
      ainda nao temos pagina no face, mas assim que fizer te avisamos ok ;)?
      beijoo seu comentarios sempre lindos *-*

      angela.

Deixe uma Resposta

