Domingo – Look Duplo

Oiii inspiradoras, tudo bem com vocês

Com nós duas está tudo ótimo,graças a deus, tirando só o  frio que está demaissss!

Mais domingo estava um friozinho amigavel digamos assim, não estava precisando sair igual um ursinho de pelúcia cheia de roupas, touca, cachecol e luvas!

E então fomos ao Macdonald comer um lanchinho (que ADORAMOS hahaha). E lá mesmo Eu a Angela tiramos uma fotinha para vocês.

DSC02842

Look da Angela :

DSC02853

DSC02855

Como vocês podem ver nas fotinhas acima, eu (Angela) estava usando uma blusa larguinha com gola com a escrita detalhada em perolas, um shortinho marron claro mais meia calça preta e nos pes com um ankle boot cor preto.Liiiinda que adoro!

Já as minhas fotinhas (Larissa) que tirei no McDonald não ficaram muito boas, então vou colocar essas fotinhas que foi no mesmo dia logo depois que saímos do McDonald  Fomos até uma praça-parque que tinha ao lado e tirei essas duas fotos rápidinho porque estava um VENTO DE RASGAR hahaha ( POR FAVOR NÃO RIEM DA MINHA CARA O VENTO ESTAVA MESMO FORTE hahahahaha)

P1010558

P1010559

Estava simples e confortável: Calça de veludinho verde água (acho), camisa branca, casaquinho  e sapatilha!

E depois disso nosso domingo fechou com chave de ouro, como todo brasileiro/peruano CHURRASCO na casa da Angela!

AH, já ia me esquecendo nesse meu look usei o brinco da Forever21 que fiz no post passado.

P1010551

E esse foi nosso domingo com look duplo! Espero que vocês tenham gostado meninas!

Beijos Beijooos

Larissa e Angela

42 thoughts on “Domingo – Look Duplo

  1. Olha só que lindas!! Amei os dois looks, cheias de estilo! e esse frio que deliciaaaaa… td bem que uma hr deve nao ser tao bom assim né meninas? nao sei pq aqui só tem calor, huahua! To pensandu em fazer tb um blog para compartilhar com vcs meu looks tb meninas, só tenho face! O que vcs fazem de bom no Japao? Estudam ou trabalham em outra coisa sem ser o blog? Vcs sao show! Beijokasss!

    • Realmente Bia, estou louca para que comece a ficar um pouquinho de calor! hehehe
      Faca um blog tambeeem vou amar saber quem eh voce, ver seus looks faz Bia *-*
      Heehe No momento estamos paradas ne, trabalhando as vezes em servicos temporarios e estudando!
      Beijos linda

  2. Muito estilosa vcs, gostei muito do look das duas, eu estou precisando mudar meu armário, tudo muito básico e quase tudo preto hahaha não sou acostumada usar cores diferentes. Mas nossa, super combinou o seu look Larissa, adorei. E o look da Angela ficou super meigo. Adorei mesmo. Apenas pessoas estilosas conseguem. rss bjs meninas

  3. Meninas os looks ficaram lindos, além do mais super confortáveis, adorei! Inclusive gostei muuito do blog de vocês tanto o design como as postagens, só não achei como seguir ); Mass estão de parabéns pelo blog, muito sucesso!

    makeup-be.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

