Minhas toucas para o inverno!

Oi queridas! como que voces estao?

por aqui ainda nevando e fazendo muito frio *-*

DSC02837

Bom, ja que ainda estamos com todo este frio no japao, vim mostrar umas  das toucas lindas que ando usando para me proteger do frio! O mesmo para dar uma diferenciada ao meu look!

DSC02839

touca1

 touca2touca3DSC02834DSC02810

So o azul bebe que e da marca TONMY e as otras sao da FOREVER21!

a minha preferida e a marron com florzinha!

pena que nao tenho foto usando as toucas com looks! mas estas foram minhas 5 preferidas :)!

e voces qual usarian no inverno?  espero que tenham gostado do post !

um lindo e maravilhosu fim de semana para todos!

um grande BESO

Angela.

25 thoughts on “Minhas toucas para o inverno!

  1. Oiii eu tbm acho que não combino com touca hahaha
    Mas nossa eu amei a sua foto com a touca da azul da tommy ficou linda linda a que eu mais gostei rss deu mais destaque no seu rosto, ficou lindo. Adorei.
    Se eu fosse usar touca, usaria aquelas de ladrão que aparece só o olho kkkkkkk
    Bjs

  2. aqui na minha cidade basicamente não tem inverno é verão o ano inteiro eu só tenho uma touquinha e ainda sim ela me esquenta de mais, usei umas 2 vezes para sair a noite se foi muito, puro veneno com esse calor danado

    Beeeeijos, ótimo domingão 😀
    Vou te contar makeup

Deixe uma Resposta

