Comprinhas de Bijus – FOREVER 21

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, demoramos para postar no blog porque aqui no Japão essa época tem muita gripe, influenza e tals né

E tanto aqui na minha casa quanto na casa Angela todos pegaram gripe e influenza!

Por isso demoramos a postar! Desculpas gente, estávamos sem condições nenhuma para postar coisinhas para vocês!

Maaaaas, já estamos bem graças ao bom Jesus Cristo! E hojé estou vindo aqui mostrar alguns bijuterias que comprei na Forever21, não são muitas mais vou mostrar para vocês porque eu adoro a Forever21 é barato tudo que eles vendem e de boa qualidade! haha

P1010522

Então vamos lá, na primeira foto abaixo tem duas partes de brincos que comprei na FOREVER21:

P1010538

Eu uso muito todos meus acessórios, e nesse porta acessórios a maioria das coisinhas é da marca da Forever21, para vocês terem a ideia de como eu gosto da marca!

Bom nessa foto acima na PARTE 1 tem uns brinquinhos lindos de strass e strass com pedra (PERFEITOS), na PARTE 2 já tem outros tipos e maiores, amo amo amooo demais esse de pedra preta com corrente! Minha paixão haha ele vai com tudo!

P1010532

Já na PARTE 3 tem duas anéis IGUAIS (sim quando eu gosto eu compro tudo que tem hahah) fica maravilhoso gente esse tipo de anel!

Na PARTE 4 tem outros brinquinhos menorzinhos que uso diariamente.. É um xuxuzinho esse de florzinha!

E vocês gostam da FOREVER21 como eu?

Deixem sua opinião aqui para eu veer!

Espero que gostem do post e o principal VOLTEM SEMPRE MENINAS E MENINOS!

Beijos Beijos

Larissa ♥

19 thoughts on “Comprinhas de Bijus – FOREVER 21

  1. uaaaaaau simplismente AMEI o brinco preto com correntessss deve ficar lindo na orelha!! Eu amo a forever21 mas acho que eles não intregam no Brasil né? pelo menos nunca achei nada na loja falando sobre isso 😦 uma bjoka Lari e Angela!

Deixe uma Resposta

