Novidades :)

Oiii meninas tudo joinha?!

Hoje vim com três novidades de make para vocês! uma máscara,um batom e um lápis preto de olho!

DSC02680

Vou falar primeiro do lápis!

Faz um tempo, que minha amiga Mie havia pedido para mostrar um lápis bom e barato.

Ai andei procurando e lembrei deste que minha outra amiga adorava usar!

DSC02675

Testei hoje e achei que deixo bem pretinho meu olho! Na minha opinião ele poderia ser um pouco mais macio,mas ele não chega a ser duro! Mas pelo preço achei ótimo! Custo 300 yen e pouco,aproximadamente uns 9 reais!

Aqui a foto apenas com o lápis!

DSC02687

Eu tenho outro lápis preto de olho que é bem macio mass ele borra  e não dura muito! Este já gostei porque durou o dia todo e somente no cantinho q borrou um pouco mas nada exagerado! …hehe..resumindo eu GOSTEI!

E agora vou mostrar a máscara!

Genteee essa aqui e uma maravilhaaaaa!

DSC02682

Comprei achando que não fosse tão boa, por ser barato! Mas como estava escrito que é máscara de COLAGENO não resisti em trazer pra casa e testar!…rs

DSC02688Contém fórmula de colageno e a escovinha é de silicone fazendo com que alongue e  de volume nos cílios !

DSC02694

Genteeeee de todas as máscaras que eu tenho essa virou a minha NUMBER ONE! …haha

Até parece que estou de cílios postico! AMEI AMEI AMEI!

E o preço é o melhor, 100 yen! Sim gente 100yen! Deve dar uns 3 reais!

E meninas do brasil fiquei sabendo que em SÃO PAULO tem uma loja do DAISO, quem sabe vocês  acham por lá  tambem né? ! Recomendo muuuuito!

E por último o batom!

Comprei e não gostei!

Também e do DAISO! A cor dele assim é linda mas na boca não fica a cor que é.

Na boca fica um rosa bem clarinho com mais brilho!

DSC02681

DSC02700

Este batom e barato bonitinho mas não recomendaria porque ele não dura muito nos lábios!

Para vocês saberem e verem que tem coisas boas e coisas ruins também na loja !…rs

DSC02705

E resultado final usando os 3 produtos! Oque vocês acharam?

Bom meninas por hoje e só, já ficou comprido este post!…rs

Um grande BESOOOOO da Chica Angelaa.

18 thoughts on “Novidades :)

  1. Adoreii amore! Como já te disse sou louca pelas coisas dai, acho fofo demais *_*
    Que bom que gosta da minha bonequinha eu AMO! ❤
    Obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado das minhas respostas 😀
    Beijos lindinha! ;*
    O blog Me+ está atualizado com TAG e resenha! \o/.
    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

  2. Oba ^^ arigato por ter postado sobre o lapis rss eu gosto daqueles de girar sabe?? Que não precisa apontar rss mais pratico.
    Mas esse lápis parece ser bom onde comprou?? A maioria que uso é cremoso então borra muito, depois de um tempo parece que estou com olheiras hahahaha
    Arigato pela dica ^^
    Boa a mascara heim ficou lindo.
    Bjo bjo

  3. Angela eu preciso urgentemente de uma mascara que deixa meu cilios assim meniiiina ficaram muitu alongadosssss!! Maravilhoso só isso! Uma bjoka e o blog tá arrasante!

Deixe uma Resposta

