Máscara Facial: Pure Smile

Oi lindas e inspiradoras

Hoje estou vindo aqui para falar sobre máscara facial, que eu tenho usado sempre!

As máscaras são da PURE SMILE.

CIMG9863

Elas são ótimas, a pele realmente fica hidratada. Tem vários tipos, eu comprei um conjuntinho que tinha 6 pacotinhos como esses acima. Usei três para fazer teste e sobrou esses três (Perola-018, Morango-007 e Rosas-005) e resolvi fazer essa resenha para vocês!

Ah e  o valor é BAFONICO, paguei no conjuntinho 500ienes (aproximadamente uns 6-7 reais) SUUUUUPER BARATINHO NÉ! Foi no DONKE HOT!

Esses números que coloquei ao lado dos nomes é que cada pacotinho tem sua numeração  pois tem VÁRIOS tipos de máscara dessa mesma marca. Observação: cada pacotinho vem apenas UMA máscara!

Detalhando um pouco mais sobre essas três:

PEROLA-018: Diz a lenda que o segredos da Cleópatra era triturar pérolas e passar o pó no rosto. Ele é um ativo biotecnológico rico em aminoácidos e oligoelementos que possui alto poder de tonificação, hidratação e rejuvenescimento dando à pele maciez, luminosidade e saúde

CIMG9861

MORANGO-007: Máscara de morango ajuda a combater poros dilatados, EVITANDO a oleosidade do rosto.

                           ** DICA PARA AS MENINAS QUE TEM ROSTO OLEOSOS IGUAL AO MEU **

CIMG9854

Rosas-005:  Revigorar a pele, as rosas também impede o aparecimento de rugas e melhora a textura da cútis.

CIMG9873

Para mostrar a vocês como elas são BEEEEEEEEEEMMM molhadinhas. Abri a de rosas, olhem a foto abaixo:

CIMG9867

Assim, eu AMEI mesmo essas máscaras! Eu não tinha costume de hidrata-las toooda semana, mas com essas máscaras eu tenho vontade de hidratar sempre sempre seeeeeempre hahahaha.

E meninas, por favor antes de usar qualquer produto, passem em uma consulta com o seu dermatologista! Ele irá indicar a melhor máscara, o melhor hidratante para sua necessidade!

Por hoje é isso gatinhas,espero que tenham gostado!

Até o próximo post !!!

Beijos Beiijos

Larissa

14 thoughts on “Máscara Facial: Pure Smile

  1. Oi amore tudo bem???
    ainnnn Lari eu queria muitooo muito tb experimentar uma dessas…mais ta meio longe pra comprar nhe??? huhauhauahuah…adoro esses produtinhos =)
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vinda ;DDDD…
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum…ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar…e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore ❤

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  2. Oi meninaaaas nossa estive sem internet alguns dias estou super desatualizada do blog lindo d vcs!! Como são essas mascaras? São lencinhos ou creme? minha pele tb é super oleosa preciso de alguma coisa que hidrate mas ao mesmo tempo segure a oleosidade! Vou procurar aqui pelo brasil se acho alguma coisa!!

    Vcs tem facebook meninas? Adorei a dica bjokasss!!!

    • Oiii Bia
      É realmente sentimos sua falta aqui menina hahahah
      Então essas mascaras é tipo um gel o hidratante sabe?!
      E faz muito bem para minha pele, porque meu rosto tambem e muuuuuuuuuuito oleoso.
      Da uma procurada ai no Brasil algum hidratante em gel, acho que vai dar certo para voce!

      Beijos linda!

Deixe uma Resposta

