Respondendo TAG! ♥

Olá meeninas
Hoje estamos aqui para responder uma TAG! (PRIMEIRA TAG UHUUUL)
Quem nos mandou essa TAG foi a fofa da THAIZZE UTIDA (www.thaizzeutida.com) entrem lá no blog dela  e vejam
as respostas dela também! São 10 perguntinhas básicas sobre o blog e a criação dele, achamos bacana e vamos responder!
                                                                        **ARIGATOOO THAIZZE!**
 
Então vamos lá né gente!!!

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Larissa: Já fazia algum tempo que estávamos tentando criar um nome, e quando se pensa demais nada vira né hahahaha.
Nesses tempos estava vendo um vídeo no YOUTUBE e falava de inspirações tanto de  makes,looks,decorações e afins.E nisso deu um clique na cabeça  e veio o nome INSPIRANDOMODA.

2- Há quanto tempo tem seu blog?

Larissa e Angela: Faz alguns meses que estamos com o blog aberto, mais começamos a divulgar mais agora!

3- Como você divulga seu blog?
Larissa e Angela: Divulgamos nos outros blogs mesmo.

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
Larissa e Angela; Os mais vistos são de produtinhos de makes daqui do Japão mesmo.

5- O que motivou você a criar o blog?
Larissa:Sempre gostei de criação de moda, de descobrir coisas novas, ver opinião de outras pessoas que gostam das mesmas coisas e mostrar expor minhas opiniões também.Juntando o útil ao agradável resolvi criar o blog e puxei a Angelita comigo! hehehe

Angela: A Camila Coelho! acho ela de mais com as makes!  e queria aprender e compartilhar isso com voces! mass eu tinha vergonha para começar sozinha, e tambem meu marido era contra o blog! mas ai depois que a larissa me convidou para fazer junto, ele liberou e estamos aqui hoje!…

6- Você mora onde?
Larissa e Angela: Japão

7- Qual seus objetivos com o blog?
Larissa e Angela: Mostrar um pouquinho das coisas daqui do Japão. E com toda certeza que ele evolua e possamos estar cada vez mais presente mostrando vááááááárias coisinhas legais aqui!

8- Qual blog você visita frequentemente?
Larissa: Da Jessica (ela é muito fofa – adooooro ela) www.keepcalmdiy.com

Angela: O blog da Taci (eu nao perco nem um post dela! amo a alegria que ela trasmite pelos video AMO AMO AMO!) http://www.tacielealcolea.com/

9- O que te inspira para criar os posts?
Larissa: Minhas inspirações vem muito de músicas, do meu humor, da vida mesmo.. Resumindo mais do cotidiano!

Angela: Minhas  inspirações vem de videos que asisto no you tube, coisas que asisto na TV,

E de coisas legais que acontecem no meu dia 😉

10- Qual sua idade?
Larissa: Segredo hahahah!

Angela: Tenho 22 anos

Bom, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado e que mandem mais TAG porque adooramos responder!

OBS: QUEM QUISER RESPONDER A ESTA TAG FIQUEM A VONTADE MENINAS. 

Beeeeijos Beiiijos  ♥

Larissa e Angela

19 thoughts on “Respondendo TAG! ♥

  1. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog…por terem respondido a tag….adorei as respostas =)
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio…é algo muito importante e especial pra mim…pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe…
    Muito obrigada
    Thaizze

    http://www.thaizzeutida.com

  2. Nossa Angela seu marido não deixava? O meu tb não deixa de jeito nenhum!!! E olha q nem é marido ainda. É noivo, mas moramos juntos. Ele não suporta qualquer ideia minha relacionada a internet. Nem q seja apenas um blog direcionado só pra mulheres :/ triste né? Pelo menos vc encontrou uma maneira dele concordar ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

  3. Que legal adorei essas respostas, podemos saber mais um pouquinhu de voces! O blog ta cada
    dia mais lindo meninas, parabens… eu nao tenho um blog, quem sabe um dia né!

    Beijoksas lindonaaas!!

Deixe uma Resposta

