OMBRE NAIL

Oiii menias, tudo joinha? espero que sim!

Bom, hoje eu venho compartilhar como que eu fiz o Ombre Nail 😉

para falar a verdade foi a minha primeira vez, mas ate que mi virei bem.

Aqui embaixo as coisas que eu usei!

DSC02533

Usei um esmalte da IMPALA matte ameixa doce,um esmalte cor roxo puxado pra rosa e um esmalte da COLORAMA na cor CORAL CHIC.

Precisei de uma esponjinha, cotonete para limpar os borrões e palitos de dentes com algodão  acetona e brilho para ficar mais bonito 🙂

Comencei passando 2 camadas leves do esmalte colorama,e esperei secar!

DSC02501

DSC02534

Depois com a esponjinha fiz 3 listras com cada esmalte! Na ordem de roxo escuro roxo clrao, e o coral!Dai é só pegar  ir estampando nas unhas! Se você ver que não esta pegando , você repete todo o processo ate ficar do jeitinho que você goste! Foi isso que eu fiz!

Fica assim, todo borrado…hahaha

Mas calma, eu limpei os borrões com cotonete, e as partes mais perto da unha tirei com o palitinho de dente e algodão! E por último passei brilho!

DSC02505E ficou assim! Eu simplesmente ADOREI! O esmalte matte da impala  deu o efeito meio de cracelado!

DSC02526

Bom meninas por hoje e SÓ ! Espero que tenham gostado do post!

Um otimo fim de semana a todas , e um Beso!

Angela.

13 thoughts on “OMBRE NAIL

Deixe uma Resposta

