COVERGIRL professional all-in-one mascara

Holaa flores bonitas! estamos comencando mais uma semana cheia de energia positivas 🙂
Bom,hoje eu vim fazer uma resenha sobre a mascara da COVERGIRL professional all in one.

================================================================

Holaa bonitas! estamos comenzando mas una semana llena de energias positivas 🙂

Bueno,hoy vine a mostrarles sobre este rimel de la COVERGIRL professional all in one.DSC02448

Ele e waterproof, alonga e define os cilios. e tbm e Hipo-alérgico para quem tem alergia deve ser uma boa!
ele vem escrito que e facil de retirar,masss e um sacrifico…haha
eu tento retirar toda a mascara mas quando acordo ainda fica o restinho embaixo do meu olho! mas ele como Áprova dágua e otimo! ja sai na chuva com ele,e nao borro nadinha!

===================================================================

El es waterproof,alarga y define las pestanas. y tanbien es  Anti Alérgico para quien tiene alergia deve ser bueno!

viene escrito que es facil de remover,peeero es un sacrificio…jaja

yo intento remover todo el rimel,pero quando me levanto todabia queda resto del rimel abajo de mi ojo! pero viendo el lado que es contra agua es ecxelente! ya sali en la lluvia con el, y no se me salio nadita!

DSC02449

aqui o resultado com a mascara e sem a mascara! ele nao da muito volume,mas deixa os fios pretinhus curvados e firminhus 🙂 eu recomendo!

==================================================================

aqui el resultado con el rimel y sin rimel! el no te da mucho bolume, pero deja la pestana bien negritos curvados y firmes 🙂 yo les recomiendo!

 mascara

comprei quando fui passear no outlet karuizawa, em uma loja que venden perfumes que nao vou lembrar o nome agora…rs custo 600yen achei otimo o preco!

Espero que voces tenhan gostado do post!

===================================================================

conpre quando me fui a pasear en el outlet de karuizawa, en una tienda que venden perfumes que no me voy a recordar el nonbre ahora…jeje me custo 600yen y creo que el precio esta ecxelente!

Espero que les alla gustado el post!

====================================================================

Besotes girls Angela. DSC02403

Anúncios

15 thoughts on “COVERGIRL professional all-in-one mascara

  1. Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval…
    Eu espero que vc goste…e me diga se usaria algo assim =)
    e te convido a responder a tag tb =)
    Uma ótima quarta pra vc…e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo…se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s