All in One Waterjelly *BIORICA*

Olaaaa Meninas , hoje eu vim mostrar meus hidratantes preferidos!
vocês lembram do bebe cream da BIORICA? …pois estes hidratantes sao da mesma marca.

 

DSC02147 os dois sao bons, eles sao tripla ação.

que oferece à pele hidratação, nutrição e proteção! tudo em 1 so! que beleza neh nao meninas?

o laranjado contem mel foi o primeiro que usei durante 2 meses,ai fui comprar e nao achei mais dele! ai comprei o amarelindo que contem composição de caramujo…fiquei com o pe a traz masss! depois que experimentei foi otimo tambemm, e estou AMANDO 🙂

 

DSC02149Eles sao em gel, muito facil de espalhar , e o melhor e que a pele nao fica melada.

seca rapidinhu mas voce sente que esta hidratada quando passa a mao.

Eu tinha problema de achar hidratante certo para a minha pele, mas este sim foi o melhor!

comprei no DONKI HOTE por apenas 500 yen! vale a pena experimentar meninas!

por hoje é só minhas flores um grande Beijo

DSC01868 Angela

3 thoughts on “All in One Waterjelly *BIORICA*

  1. hooola angela!! minha pele é muito oleosa por isso nao uso hidratantes…. vc sabe se existe hidratantes para peles oleosas? qdo passo um parece q ela fica mto mais oleosa e nao hidratada! na verdad nunca achei q precisasse hidratar minha pele, a sua eh seca? bjokas!

    • hola bia! bom eu sei que existe hidratantes para pele oleosa sim,mais nao saberia te endicar uma por causa que a minha pele e normal a seca!
      mais oque eu percevi que cremes hidratantes pastosa nao e bom para quem tem pele oleosa, acho q da espinha pq ate em mim dava! eu recomendo voce usar hidratante em gel pq eles secam mais rapido 🙂
      espero que tenha te ajudando um pouquinhu flor!
      um otimo fim de semana pra voce! bjus

      • Bia vc me deu uma super ajuda! Vou procurar um hidratante gel deve funcionar pq protetor solar eu nao conseguia usar pq deixam minha pele mto oleosa até que a dermatologista me passou um em gel… nao sabia que existiam hidratantes em gel! mto obrigada bjokas!

Deixe uma Resposta

