inspirando uma make para o ano novo!

Flores perdoem-me pela ausência no blog! estva tudo tao corrido e com a mudanca de horario do meu marido tava me deixando exausta! um FELIZ NATAL atrasado espero que voces tenham passado bem com muita alegria e paz no coracao!

Eu passei com a minha familha, foi muito gostozu! 
como o natal ja se passou…rs.. hoje vim compartilhar uma make com voces para o ano novo que ja esta chegando! UhuLL
espero que voces gostem e de para entender pelas fotos!
Entao vamos comferir??

make ano novo 2

 Para comecar vamos precisar destas sombras , ow que sejam parecidas 🙂

1 curvex rimel delineador e 1 lapis branco para passar na linea da agua.

 

 1- com a sombra verde com fundo dourado passamos em toda a parpebramovel voces pode misturar um verdinhu e um dourado se voces nao tiverem esta cor!

 2- fazer um vezinhu com o preto com brilho para poder ter a nocao de onde que

make ano novo

vau ficar nosso esfumado!

 3- pegar mais do preto com brilho e ir esfumando ate um pouco mais do centro do olho.

 4- com a cor cinza com um pouco de brilho , passamos embaixo da sombracelha para iluminar.

 5- com o delineador fazemos um delineado bem rente ao cilios de cima e de baixo
 6- passamos o lapis branco na linea da agua para abrir o olhar!

 7-passar o curvex e o rimel e estamos pronta e gatas!…ahuahua

DSC01678

DSC01789

E aqui o resultado final! achei q comvinaria com uma roupa branca e dourada!

espero q tenham gostado um grande BESO da chica aqui ate o proximo post!

Byee byee

3 thoughts on “inspirando uma make para o ano novo!

  1. Ai que hermosaaa ! =) amei as dicas! eu preciso aprender a me maquiar ainda hehe vou sempre dar uma espiadinha aqui no blog! ^-^ quero dicas de produtinhos bons e baratos também! hehe beijao querida

Deixe uma Resposta

