KATE super sharp liner

Hola meninas, como que voces estao?

aqui fazendo muito frioo, so da vontade de ficar de baixo do cobertor (*=*)

Xó preguica é vamos falar sobre o post de hoje 😉DSC01482

Foi o delineador mais perfeito que eu ja testei ate agora! é o super sharp liner da KATE na cor preta.

ate EU q sou meia sem jeito para o delineado, por ele ser fino e super facil de passar!

deixa bem pretinhu dificil de borrar, em mim dura o dia enteiro .

Olhem só a finura, da ate pra fazer desenhos…haha

DSC01489

é ja faz a 4 meses que eu tenho ele mas ainda esta molhadinhu e ótimo mesmo!

eu comprei ele no cainz home, por 1050yen mais ja vi vendendo em varios lugares.

Entao meninas oque voces acharam? qual delineador que voces usan? adoraria saber qual sao seus delineador preferidos^^

bom por hoje é  só isso ate o proximo post

besos besos Angela

3 thoughts on “KATE super sharp liner

  1. ameeeeei! PRECISO desse delineador agoooora! tenho mta dificuldade de passar certinho acredito q esse pincelzinho facilite mto as coisas né??? rsss! adorei vou procurar no Brasil pra comprar! beijokas meninas!

Deixe uma Resposta

