Produtinho da NYX – Eyebrow Push-Up

Oii oiii oiii 

Esse produto da NYX que vou falar para voces, eu sou completamente apaixonada. Vou falar o porque!

Eu não gosto de corrigir minhas sombrancelhas com sombra, e desde que vim para o Japão não estava achando um lápis da cor exata para a correção ne. Resolvi pesquisar sobre isso e acabei achando esse lápis PERFEITO da NYX. Vejá na foto abaixo:

Vamos para a descrição do produtinho fantástico (que eu tanto adoroo): 

O tamanho dele é mais ou menos igual a de um lápis JUMBO (gordinho), a parte MARROM é para fazer a correção da sua sombrancelha nee, já a parte rosada/branca é para dar  luminosidade para que ela fique BEM desenhada e faz também com que de a impressão que está mais altinha, levantada! Eu as vezes uso ele como iluminador também no cantinho do olho, no desenho da caixa está dizendo que pode ser usado assim também (como vocês podem conferir na fotinha em cima).

Olhem na foto abaixo, que vocês irão ver como a minha sombrancelha é BEM FALHADA principalmente no começo!

Jeeesus hahahaha é feia demais!!! 

Meninas é o seguinte esse produtinho comprei aqui no Japão e comprei taaaambém no Donki cerca de 1.500 ienes (não lembro certinho o preço tá).No Brasil está em cerca de R$40,00 (pesquisei na internet então não tenho tanta certeza desse valor tá lindas)! 

Acho que compensa muiiiiiiiiito comprar para experimentar, e não está caro, porque esse lápis RENDEE DEMAIS! 

APROVEI ele, e espero que vocês gostem também!

Beijoos Beijooos 

VOLTEM SEMPRE VIU MENINAS E DEIXEM A OPINIÃO AQUI ! 

                                                                                                                                                                           

                                                                                                                                                                                                                                            Larissa

Anúncios

7 thoughts on “Produtinho da NYX – Eyebrow Push-Up

  1. meniiiinas to in love pelo blog de vcs….sou do Brasil e tava fazendo uma pesquisa do rimel colossal e encontrei o blog d vcs! continuem atualisando sempre! no Japão deve ter mta 9dade q n conhecemos neh! bjokassss!

    • Oii Bia, nossa que bom que vc esta gostando viu!
      Nos estamos querendo mostrar bastante coisinhas daqui do japao para voces do brasil

      Muiiito obrigada por entra no nosso blog
      E espero que vc esteja sempre aqui conosco linda!

      Beijoooos Beiiijos

  2. Interessante, gostei da dica, talvez eu compre pois tenho a sobrancelha bem ralinha pra dar uma marcada a mais acho que fica lindo, mas o lapis parece ser meio marrom e minha sobrancelha é preta, pra ficar mais natural sera que tem na cor de cada sobrancelha?? rsss
    Continuem postando meninas, estou aprendendo e aprenderei muito ainda rss bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s