BIORICA BB cream

Holaaa meninas! tudo certo com voces?                        

 hoje vim com um post sobre o BB cream da BIORICA!

DSC01291

eu, estou usando a faz 2 semanas. e eu recomendo ela para quem tem a pele seca a normal!

tem uma cobertura media que e facil de espalhar apenas com os dedos.

e estou in love no cheirinhu dele!  muito bom. 

E oque seria este bb cream?…

DSC01294

este bb cream voce pode utilizar como um primer(fixador para make) ow base. alem de cobrir as imperfeicao ele trata a pele!

nao e uma maravilha meninas?…rs

Eu, comprei ele no kawachi por 500yen! e ja vi vendendo no donki hote otros tipos de bb cream da mesma marca da biorica pelo mesmo preco!

aqui na foto usando o bb cream e o antes!

DSC01323DSC01322

por hoje É isso meninas alguma duvida é só deixar comentario aqui embaixo ok?!

Besitos ♥ Besitos

Angela

2 thoughts on “BIORICA BB cream

Deixe uma Resposta

